Widgetized Sidebar

This panel is active and ready for you to add some widgets via the WP Admin

Websérie leva colaboradores em uma viagem através dos impressos

Clientes participam de campanha interna que mostra o resultado do trabalho de impressão realizado na Posigraf, em várias regiões do Brasil

A parceria e a admiração mútua entre clientes e colaboradores da Posigraf é o que exibe a websérie Uma viagem através dos impressos!. Os episódios percorrem várias regiões do Brasil onde se localizam empresas que utilizam os serviços da gráfica, evidenciando o trabalho dedicado desenvolvido pelos colaboradores na produção dos materiais impressos. Nos vídeos, nossos clientes reconhecem a qualidade desse trabalho e agradecem pela parceria que vem trazendo excelentes resultados para seus negócios.

Até agora, já foram divulgados 11 episódios, um para cada cliente: Ciranda Cultural, em Jandira (SP); Editora Sinodal, em São Leopoldo (RS); Jacomar, em Curitiba (PR); Taesa, em Garuva (SC); Opet, em Curitiba (PR); Valdar Móveis, em Jandaia do Sul (PR); Gaia, em Florianópolis (SC); Poliedro, em São José dos Campos (SP); Stylo Farma, em Blumenau (SC); O Boticário, em São José dos Pinhais (PR); e Condor, em Curitiba (PR). Os vídeos são transmitidos por comunicados, mensagens de WhatsApp e nas TVs corporativas instaladas nos espaços da Posigraf.

De acordo com Ariane Morastico, analista de Comunicação Interna e Gestão de Pessoas da Posigraf, a websérie estabelece uma conexão importante entre duas figuras que são de fundamental importância para a instituição: o colaborador e o cliente.

“Por meio dessa campanha, as pessoas que aqui trabalham podem conferir para onde vão os materiais que elas produzem, e os clientes podem agradecer abertamente a essas pessoas pela entrega. É uma maneira de reconhecer o empenho e de destacar a importância do que fazemos.”

Ariane Morastico, analista de Comunicação Interna e Gestão de Pessoas da Posigraf

Retorno financeiro

No caso do Supermercado Jacomar, os impressos são entregues na forma de tabloides, que semanalmente percorrem bairros de Curitiba e Região Metropolitana, alcançando muitas pessoas. Esse material faz parte da estratégia de comunicação da empresa, constituindo mais do que uma peça promocional: é um importante recurso que garante retorno financeiro.

“Essa estratégia que inclui os tabloides não apenas atrai pessoas, mas também as converte em clientes, que estabelecem um vínculo sólido conosco. A Posigraf é mais que uma gráfica: é uma parceira essencial na missão do Jacomar de conectar, influenciar e prosperar. Essa aliança destaca a importância do impresso como uma ferramenta poderosa na construção de pontes entre empresas e comunidades”.

Camila Pankratz Ferreira da Silva, analista de Comunicação do Grupo Jacomar

Diferentes destinos

O resultado do processo de produção dos materiais que acontece na Posigraf está bem representado no próprio título da websérie: Uma viagem através dos impressos!. De fato, os impressos de nossa gráfica viajam para diferentes lugares do Brasil, em diferentes formatos e com diferentes propósitos. Por exemplo, os livros de literatura cristã e teológica da Editora Sinodal se distinguem muito dos catálogos de venda do Grupo Boticário. E é exatamente essa diversidade um dos diferenciais da Posigraf, que atua para satisfazer e encantar seus clientes.

A websérie, na verdade, é apenas uma ação dentro de uma campanha maior que valoriza o trabalho do profissional gráfico. Essa campanha foi criada para comemorar o Dia do Gráfico (7 de fevereiro) junto aos colaboradores, que, na ocasião, receberam kits contendo um caderno, uma nécessaire e uma edição da Revista Positivo, além de um “Posiporte” – um “passaporte” produzido na gráfica e que foi utilizado ao longo do primeiro semestre em uma dinâmica para promover o conhecimento e a integração dos colaboradores com relação à empresa.

Confira todos os episódios da websérie Uma viagem através dos impressos!.

ESPECIAL

O que constrói uma cultura plural e transformadora


PRIMEIRA PÁGINA

Mensagem do presidente


Curtas

Nossas unidades nunca param


Feedback do Leitor

Sobre a edição #43 da Revista Positivo


MERCADO E EDUCAÇÃO

Aprende Brasil Educação: de Editorial a Produtos


A força da Posigraf no mercado editorial didático


Profissionais dos colégios do Grupo Positivo treinados para ouvir e encantar


Inteligência Artificial como estratégia de crescimento


O FUTURO DA SALA DE AULA

Sustentabilidade como lição diária, dentro e fora da sala de aula


O lugar da língua inglesa no século 21


Inteligência Artificial e Inovação Pedagógica


SUSTENTABILIDADE

CEI Maria Amélia, uma engrenagem onde cada peça importa


Sustentabilidade que ensina e inspira uma vida mais positiva


Voluntariado que une propósito e ação


SER POSITIVO

Gestor do futuro


Positivo no combate ao assédio


Clima que se cultiva


Colaboradores provocados e colocando ideias em ação


Bravo! Aprende Brasil fortalece cultura e conexões entre colaboradores


Exemplos de ética e integridade


Histórias que encantam, laços que permanecem


Ponto de Vista traz “Fazer o certo, sempre”, por Daniela Paganini Zarro


Curiosidades Positivas: o encantamento em sua essência


Edições Anteriores

Revista Positivo #43

Revista Positivo #42

Revista Positivo #41

Revista Positivo #40

Revista Positivo #39

Revista Positivo #38

Revista Positivo #37

Revista Positivo #36

Revista Positivo #35

Revista Positivo #34

Revista Positivo #33

Revista Positivo #32

Revista Positivo #31

Revista Positivo #30

Revista Positivo #29

Copy link
Powered by Social Snap