Widgetized Sidebar

This panel is active and ready for you to add some widgets via the WP Admin

Com muita honra, recebemos o Jardim das Nações em nossa rede de escolas

Positivo firma parceira com escola no interior de São Paulo

Em continuidade à estratégia de expansão focada no Ensino Básico, os colégios do Grupo Positivo firmaram parceria, em dezembro de 2023, com o Colégio Jardim das Nações, no estado de São Paulo. A união das instituições amplia a rede de atendimento em duas novas cidades no interior do estado, que se tornam a 25ª e 26ª unidades do grupo educacional.

Com sedes em Taubaté e Tremembé, o Jardim das Nações atende alunos do Berçário até o Ensino Médio. Sua tradição de mais de 50 anos tornou-o uma instituição reconhecida pela formação integral dos estudantes e pela qualidade de ensino, que é diferenciado e pautado em princípios humanistas e vinculados à comunidade. Todas essas características estão alinhadas ao objetivo do Positivo de buscar instituições de excelência, a fim de potencializar a missão de construir um mundo melhor por meio da educação.

A relação entre Positivo e Jardim das Nações começa com a troca de experiências e alinhamentos estratégicos. O colégio paulista permanecerá como marca independente, mantendo o propósito e a proposta pedagógica e preservando o corpo técnico-pedagógico, docente e administrativo. A transição para alunos, pais e comunidade escolar da região está sendo conduzida com zelo e prudência, valorizando a referência da instituição no mercado.

“Desde que iniciamos a expansão com foco no Ensino Básico, buscamos unidades que tenham posicionamento parecido com o nosso, para que possamos garantir a continuidade do negócio e o crescimento planejado e asseguremos a oferta de um ensino de qualidade. O Jardim das Nações agregará muito para nossa rede pelo foco na qualidade pedagógica e a ênfase na formação docente. É uma grande honra e responsabilidade tê-los como parte de nossa rede.”

Lucas Guimarães, presidente da Positivo Educacional

Com a nova parceria, o Positivo alcança a marca de 20,5 mil alunos atendidos, distribuídos em dez cidades nos estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, desde o Berçário até o Ensino Pré-Vestibular.

ESPECIAL

Na velocidade da inovação


PRIMEIRA PÁGINA

Mensagem do presidente


Curtas

Nossas unidades nunca param


Feedback do Leitor

Sobre a edição #42 da Revista Positivo


MERCADO E EDUCAÇÃO

Flexibilidade e ensino online desenham o futuro da educação no Curso Positivo


Soluções que geram eficiência na Posigraf


Atendimento personalizado na Jornada Escolar


O FUTURO DA SALA DE AULA

Colégio Positivo e a formação humana em um mundo conectado


O valor da leitura em uma nova era


SUSTENTABILIDADE

Sustentabilidade em forma de gincana


Uma nova era no CEI Maria Amélia


Tecnologia, formação e colaboração marcam nova fase do ADE Litoral Paranaense


SER POSITIVO

Capacitações para uso de inteligências artificiais


Cultura de feedback em ascensão


Proteção de dados: o que o Positivo tem feito?


Colaboradores que amam os livros


Na mente do Gráfico


Ponto de Vista traz “Liderar é inovar”, por Maria Fernanda Suss


Curiosidades Positivas: o encantamento em sua essência


Edições Anteriores

Revista Positivo #42

Revista Positivo #41

Revista Positivo #40

Revista Positivo #39

Revista Positivo #38

Revista Positivo #37

Revista Positivo #36

Revista Positivo #35

Revista Positivo #34

Revista Positivo #33

Revista Positivo #32

Revista Positivo #31

Revista Positivo #30

Revista Positivo #29

Copy link
Powered by Social Snap