Widgetized Sidebar

This panel is active and ready for you to add some widgets via the WP Admin

Piloto O Boticário: tecnologia que aproxima

Comprometimento com a inovação gera boas experiências aos clientes da Posigraf

Piloto O Boticário: tecnologia que aproxima

Comprometimento com a inovação gera boas experiências aos clientes da Posigraf
CRÉDITOS: Adaptação de Elements Envato

Uma gráfica inteligente. Assim a Posigraf define o conceito do “Plano de Inovação”, que há dois anos integra soluções digitais  ao seu portfólio de serviços e produtos para levar modernidade e pioneirismo ao mercado gráfico. Ele consiste em uma parceria com startups de tecnologia, que oferecem soluções de primeira linha para imprimir os elevados padrões de venda e competência dos seus clientes.

REALIDADE AUMENTADA

O plano leva novas experiências às marcas e aos seus consumidores. Entre os casos de sucesso está o recém-iniciado “Piloto O Boticário”, com o lançamento de uma linha de beleza do Grupo O Boticário, utilizando uma plataforma de realidade aumentada, a xAR.

CRÉDITOS: Divulgação

A novidade permite aos possíveis compradores enxergarem  além da embalagem dos produtos e, assim, gerar uma maior interação com a marca, mesmo a distância. Ao apontar o celular para um código, disponibilizado nos postos de venda, é possível acessar um vídeo com os seus aspectos, em uma imersão digital e sem a necessidade de manuseá-los.

O piloto de O Boticário foi veiculado inicialmente em Curitiba (PR), em lojas localizadas em tradicionais pontos da cidade,  como a Praça Osório e o Shopping Mueller. A campanha divulga uma linha de cuidados faciais com ácido hialurônico, a Botik, e é estampada pelas embaixadoras dos produtos, a atriz Lilia Cabral e a comediante Cacau Protásio.

“Ficamos muito felizes em participar deste projeto, pois estamos consolidando os resultados do ‘Plano de Inovação’. Percebemos que era necessário trazer soluções para valorizar ainda mais os nossos serviços e, com a plataforma xAR, conseguimos gerar materiais com animação, vídeos e uma integração com o consumidor ou aluno, no caso dos livros interativos.”

Karinna Morais, coordenadora de Trade Marketing da Posigraf.

PARCERIAS DE INOVAÇÃO

Os novos formatos de divulgação e mídia que enriquecem o catálogo de serviços da Posigraf não param por aí! Também foram estabelecidas parcerias com as empresas Pricefy e Ouvi, que buscam levar tecnologia e agilidade para os negócios dos clientes, por meio da criação de carteiras de cupons rastreáveis on-line e a da produção automatizada de cartazes e etiquetas em uma plataforma digital.

ESPECIAL

Na velocidade da inovação


PRIMEIRA PÁGINA

Mensagem do presidente


Curtas

Nossas unidades nunca param


Feedback do Leitor

Sobre a edição #42 da Revista Positivo


MERCADO E EDUCAÇÃO

Flexibilidade e ensino online desenham o futuro da educação no Curso Positivo


Soluções que geram eficiência na Posigraf


Atendimento personalizado na Jornada Escolar


O FUTURO DA SALA DE AULA

Colégio Positivo e a formação humana em um mundo conectado


O valor da leitura em uma nova era


SUSTENTABILIDADE

Sustentabilidade em forma de gincana


Uma nova era no CEI Maria Amélia


Tecnologia, formação e colaboração marcam nova fase do ADE Litoral Paranaense


SER POSITIVO

Capacitações para uso de inteligências artificiais


Cultura de feedback em ascensão


Proteção de dados: o que o Positivo tem feito?


Colaboradores que amam os livros


Na mente do Gráfico


Ponto de Vista traz “Liderar é inovar”, por Maria Fernanda Suss


Curiosidades Positivas: o encantamento em sua essência


Edições Anteriores

Revista Positivo #42

Revista Positivo #41

Revista Positivo #40

Revista Positivo #39

Revista Positivo #38

Revista Positivo #37

Revista Positivo #36

Revista Positivo #35

Revista Positivo #34

Revista Positivo #33

Revista Positivo #32

Revista Positivo #31

Revista Positivo #30

Revista Positivo #29

Copy link
Powered by Social Snap